29 de setembro de 2010

Obrigada!

Pessoal, obrigado por todo o carinho, dicas, críticas e elogios as imagens do blog. O objetivo do contrastes e verdades e mostrar o quanto a realidade pode ser alterada através do uso de softwares como o photoshop. Cada imagem é um desafio, nem sempre é fácil, mas sempre é um grande aprendizado. Gostaria de agradecer a todos as pessoas que participam e comentam sobre o blog, críticas ou elogios são muito importantes para o aprendizado e crescimento, agradeço imensamente!

Peço desculpas por não atualizar o blog com mais frequência, mas aguardem que logo mais contrastes aparecerão! ;-)

Participo de mais 2 blogs e vocês estão super convidados para participar, segue os links abaixo:

12 garotas e muita informação, dicas, tendências e atualidades, chá com elas! ;-)

Se você gosta do mundo de Transportation Design, sejá bem-vindo ao blog Ih! é Design. Informações, curiosidades e tendências no mundo do transporte serão notícia por aqui! ;-)

Gostaria de agradecer ao pessoal de Portugal, Alemanha, França, EUA, Chile, Australia, Brasil é claro! E outros países que sempre acompanham o blog, não tenho como agradecer! Muito obrigada mesmo, Deus os abençõe!

Caso queiram mandar imagens ou dar sugestão fiquem a vontade a participação de vocês é realmente muito importante para o contrastes e verdades!

Obrigada!

beijos
Claudia Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário